Thursday, April 27, 2006

Uma personalidade muito especial: o Toulouse


É como os humanos: o seu humor depende dos dias - às vezes esconde-se ao fundo do igloo ou debaixo das mantas, outras vezes até dá a cabecinha para receber festas. Bem, uma latinha de atum sempre ajuda ...

Autêntico gato feral, já está no gatil há pelo menos 4 anos e talvez seja a mania de esconder-se que o tenha protegido até aqui das constipações dos "colegas". No entanto, dá-se muito bem com eles e adora ter companhia na cama.

7 Comments:

At 6:19 AM, Anonymous Anonymous said...

Uma surpresa este gato :)

quando ele resolve que fora das cobertas é sociável e gosta de festas... é o espanto para nós :) e sem suborno nem nada ;) uma personagem muito interessante o nosso toulouse ;)

 
At 3:14 AM, Anonymous Anonymous said...

Pois eu ainda não consegui sequer ver bem este gatito; no meu caso só tive direito a unhadas mas concordo que não se pode gostar de toda a gente, portanto aceito que ele não goste de mim, paciência vou sempre fazendo uma festinha

 
At 1:45 PM, Blogger Alexandra said...

Que ideia linda a deste blog.
Uma pequenina sugestão, porque não colocar um texto sobre Felv para ver se as pessoas percebem que não é uma doença por aí além.

Beijocas,

Xana

 
At 2:25 PM, Blogger Atlantic said...

Xana,
Gostava de discutir esta questão mais a fundo consigo porque é uma matéria complexa. Quer indicar-me o seu e-mail ?
O meu é efeitoria@sapo.pt
Obrigada !

 
At 8:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Aqui está o Toulouse como eu nunca o vi! Também eu só levei unhadas, Ana Jorge, não estás sozinha nisso. Dele e da Liberdade, só unhadas... Mas aqui dá para ver como é lindo e bem tratado o nosso Toulouse. :)
Lovekatzz

 
At 12:26 PM, Blogger a m c m said...

Faz-me lembrar o meu Francisco, mas o meu gatinho é uma "vaquinha", preto e branco.
Tenho de por fotos dele aqui :) tb é um gatinho da UZ, ex-UZ, fui buscá-lo em Janeiro e é uma ternura... parece que sempre aqui viveu!

 
At 12:44 AM, Blogger Atlantic said...

Tanto o Toulouse como a Liberdade têm é um medo imenso das pessoas.
Quando o gatil está calmo e eles julgam que já nos fomos embora, se voltamos de surpresa, vemo-los ambos à vontade...

É por isso que uma latinha de suborno faz milagres com o Toulouse.

Já a Liberdade, como prefere a ração, bufa, bufa, mas não ataca e não desisto de fazer-lhe festinhas. Depois, ela até gosta...

 

Post a Comment

<< Home