Monday, October 16, 2006

O João

Apresento-vos o novo residente do gatil FeLV da União Zoófila, o João




Este gatão lindo foi abandonado :( Na rua, sem se saber proteger, contou com a ajuda de uma senhora que o alimentava e que, sem conseguir encontrar_lhe família, o encaminhou para a União Zoófila. Testes feitos, este rapaz é positivo para o virus da FeLV.

É um doce, adora festas e dar beijinhos :) é muito vocal, fala muito connosco! Está assintomático e precisa de uma família e uma casinha para se manter assim! Quem quer adoptar este docinho em forma felina?


Mais informação sobre FeLV aqui

Labels: ,

7 Comments:

At 6:58 AM, Blogger Atlantic said...

Parabéns pela foto, Rute !" Eu já o tinha fotografado, mas ficou mais "formal".

 
At 6:59 AM, Blogger Atlantic said...

O João tem uma madrinha, a senhora que o levou para a União Zoófila, e que amanhã o vai buscar para ele ser vacinado.

 
At 7:45 AM, Blogger Selenis said...

ah que bom :)

qd fizer o anuncio acrescento essa informação

 
At 10:34 AM, Blogger Sandra C. said...

È tão lindo!! Quem me dera poder ter um gato em casa, mas os meus pais não querem... Vou-me contentando por dar miminhos ao Neco e aos gatos que vejo na rua e gostam de festinhas...
Buáá...quero um gato....!!! (Já não tenho idade para birras, mas quando se trata de gatos...)
Para béns pelo vosso trabalho!
Beijinhos
Sandra

 
At 1:57 AM, Blogger Xica said...

lindaço.

 
At 10:44 AM, Blogger Sandra C. said...

Olá novamente, obrigado pelo pos´t no meu blog.
Gostava de perguntar se eu quisesse doar algumas peças que faço, como hei-de fazer?
Podem me responder para o meu mail sandra.cabacos@gmail.com
e ver algumas das minhas peças em http://bluestrassbybijous.blogspot.com/
Aguardo resposta beijinhos e miaus para todos...
Sandra

 
At 2:21 PM, Blogger Selenis said...

renviei mail sandra :) Obrigada!

 

Post a Comment

<< Home