Monday, December 25, 2006

Adeus Toulouse


O nossos menino deixou-nos dia 20 deste mês.

O Toulouse veio duma colónia na rua, e deu FeLV+. Isto foi há uns aninhos, e desde então tem vivido no cantinho FeLV da UZ. Vivia debaixo das mantas, dando valentes patadas em quem tinha a ousadia de as levantar e tentar fazer-lhe festas.

Este ano mudou. Ficou meigo, deixava fazer festas, dava o jeito, chegou a estar ao colo... O nosso menino deixou-nos finalmente aproximar. quem sabe pressentia que não lhe restava muito tempo. Os rins trairam-no. Mais uma vez, a Insuficiência Renal venceu, e levou mais um dos nossos Felvinhos.

Espero que estejas em paz Toulouse!

Labels: , ,

4 Comments:

At 12:20 PM, Blogger EXPERIENCIA said...

:(

 
At 2:44 AM, Blogger Xica said...

Pobrezinho. Lmento muito.

 
At 6:42 AM, Blogger Koshka said...

Mais uma estrelinha a brilhar no céu!
Força, muita força!
Beijos

 
At 3:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Meu pequenino lindo, não sabia que tinhas partido...
Desculpa não me ter despedido de ti, mas sei que lá em cima no céu dos gatinhos já percebeste o porquê...
Sê feliz meu lindo agora que a doença não existe e dá muitas turrinhas por mim a todos os Felvinhos que como tu já partiram, especialmente ao meu Tom, diz-lhe que a madrinha, nunca mas nunca co esquecerá.
Fica em paz "rezingão" do nosso coração...
Sónia Costa

 

Post a Comment

<< Home