Thursday, October 19, 2006

Nº 66 - Caixa com Anjo em Gesso


Vendida

A Pedra de Lua gentilmente ofereceu algumas das suas peças, cuja receita reverte para as contas dos FeLVinhos.

Deixo-vos hoje com esta Caixa com Anjo em Gesso e Motivos Folha, em alumínio reciclada de uma caixa de doces. Tem um anjo em gesso pintado e motivo de folhas.Mede 9,5cm de diâmetro e 4cm de altura. Existe uma unidade disponível. Custa 3€ (mais 50 centimos de eventuais portes)

Se a quiserem, enviem mail para gatoaoluar@gmail.com com indicação "Caixa Anjo".

Labels: ,

4 Comments:

At 7:35 AM, Blogger Shima said...

é linda O.O /me envia mail para gatoaoluar@gmail.com com indicação "Caixa Anjo" =P

 
At 2:20 PM, Blogger Selenis said...

respondido :)

Esta caixinha já tem dona em vista :D

 
At 2:46 PM, Blogger Atlantic said...

Rute, não indiques 0,50 € de eventuais portes, porque para uma caixa dessas ser enviada pelo correio, tem que ir num envelope almofadado que não custa 0,50 € ...

 
At 3:31 AM, Blogger Selenis said...

Eu tenho plastico com bolinhas para enrolas à volta Eli. portanto os envelospes que eu tenho servem perfeitamente e o custo é o que indiquei

 

Post a Comment

<< Home